Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

b008 - I'd rather go blind

Bom... eu tentei me esforçar para seguir uma rotina de posts e tudo mais... só que como ninguem lê meu blog, decide largar mão de rotina... agora posto quando quiser para quem por engano cair por aqui. E se vc está lendo isso, sinta-se um felizardo, pois alguem acessar meu blog ta mais difícil que ganhar na telesena do silvio santos. Então corra pra lotérica...

E para começar meu post vou mandar um som da dama de peso Etta James que é uma lenda viva do vozerão.

Etta James

A Etta James faz o tipo Janis Joplin... feia mas canta pra dedéu!

Porém, quem vou postar hoje é uma intérprete da artista Etta James... e nada mais nada menos que Beyoncé Knowles. Sim... a gata gostosa que tem um baita vozerão também.

Mas por que diablos, Beyoncé Knowles foi gravar um som tão massa quanto o de Etta James?
Porque ela foi a interprete de Etta James no filme Cadillac Records (2008)  com Adrien Brody, que conta a história da Chess Records, que lançou Etta James, Muddy Waters, John Lee Hooker, Buddy Guy e Chuck Berry!

A música é  I'd rather go blind... imagine o poder dessa música. A mulher diz que prefere ficar cega do que ver eu indo embora. Putz! muy fuerte!

A bela e a fera

Canção: I'd rather go blind
Artista: Beyoncé Knowles cantando Etta James
Disco: Cadillac Records OST (original soundtrack)

Ouça ela aqueee...
Ou baixe ela aqueee....


Nenhum comentário:

Postar um comentário