Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Ira! eu vou tentar

ricardo gaspa, andré jung, edgard scandurra e nasi

Mas essa é realmente uma música maravilhosa. Não consigo falar muito sobre ela... só ouvindo mesmo!


"e sempre que estiver sozinha, nas tardes de domingo... é só vc pensar que eu, eu vou voltar sorrindo, eu vou tentar." (hehe. perfeito!)


A banda paulista ira! terminou em 2007 e seu nome significa Irish Republican Army.


E uma curiosidade, o charles gavin, baterista do titãs, já tocou bateria para o ira no começo da carreira, e o edgard scandurra era guitarrista do ultraje arrigor.


Música: Eu vou tentar
Disco: IRA! invisível DJ
Ano: 2007


Baixe o mp3 "eu vou tentar" do ira clicando abaixo pelo 4shared

http://www.4shared.com/mp3/CLRd54e7/file.html

e é isso aí... mais um bisu bom do dodi para meus inúmeros leitores invisíveis e incapazes de deixar comentários...

logotipos da banda ira!

Um comentário: